A Simioni é uma clínica Odontológica na Avenida Paulista, em São Paulo. Para nós, unir modernidade e pessoalidade em cada um de nossos atendimentos é algo indispensável.

Só quem passou a vida toda com medo de ir ao dentista sabe o quão desafiadora é a experiência de ter uma consulta, não é mesmo? O que é incrível é que ninguém está isento de sentir medo do dentista. Seja de algum som produzido por algum instrumento, do cheiro do consultório, da aparência… Qualquer coisa presente em uma clínica ou consultório odontológico é capaz de trazer à tona sentimentos da nossa infância e adolescência, seja sobre boas ou más experiências.

E basta ter uma consulta que não saiu como esperávamos para criarmos uma espécie de bloqueio em relação ao dentista. É algo que pode durar a vida toda e comprometer seriamente a saúde bucal de qualquer paciente.

Por que estamos falando sobre isso? Bem, porque faz parte da nossa missão ajudar você a superar essa barreira e cuidar da higiene e saúde da sua boca. Afinal, nosso maior objetivo é cuidar de você.

Somos uma Clínica Odontológica na Avenida Paulista

Quando falamos em pessoalidade, precisamos destacar como é a experiência de ser cliente da Simioni Clinic. Cada consulta é única. Você não chegará aqui para encontrar algo que já viu em outro lugar. Entendemos que cada paciente possui suas próprias necessidades, expectativas e desejos. Portanto, damos nosso melhor para corresponder tudo isso no menor tempo possível, sem abrir mão da qualidade e da solidez do que fazemos.

Agilidade não é correria. E para entregarmos agilidade, a qualidade faz parte do processo. Desde a primeira consulta, a anamnese, o primeiro contato, até o final do seu tratamento… É tudo muito bem pensado para atender suas expectativas, seguindo os mais rígidos padrões de biossegurança.

A Simioni é um pedacinho da saúde de primeiro mundo na metrópole que é São Paulo, uma cidade tão diversa e que demanda agilidade e cuidado o tempo todo.

Por falar em cuidado e agilidade, é parte do DNA de cada profissional da Simioni cuidar. Escolhemos a Avenida Paulista como sede da nossa clínica odontológica porque gostamos de estar perto do coração da cidade, onde tudo e todos estão se movendo o tempo todo, lidando com suas vidas e cuidando de seus afazeres. Muitas vezes, pessoas como você esquecem de cuidar da saúde.

Você pode estar postergando sua saúde…

São tantas coisas a resolver, tantas pessoas para conversar, tantos assuntos diferentes para lidar ao mesmo tempo. 

A dor de dente precisa esperar… 

Aquela manchinha branca nos dentes ficam para o fim de semana… 

E outros pensamentos parecidos fazem parte da rotina de São Paulo. Nossa presença ali na Avenida Paulista serve como um lembrete de que, mesmo em uma cidade tão agitada, existe tempo e espaço para cuidar da saúde.

Inclusive, oferecemos um serviço diferenciado e com aquele toque VIP: o Day Clinic, uma modalidade de atendimento que recebe pacientes em horários que se encaixam na sua rotina, realizando o maior número possível de procedimentos em um único dia. Tudo para garantir que você não precise parar sua vida para cuidar da saúde.

A Saúde começa pela boca, aqui na Simioni Clinic

Isso não deveria ser segredo para ninguém hoje. A boca é a porta de entrada para alimentos, germes e bactérias.

A cavidade oral está infestada de bactérias, muitas delas sequer fazem mal à nossa saúde. Está tudo bem em ter um montão delas por lá. O problema é quando algumas bactérias “do mal” se acumulam nos dentes e começam a se alimentar dos restinhos de comida que, confortavelmente, encontram morada entre os espacinhos.

Nesse caso, você tem um problema. As bactérias começam a transformar o açúcar desses restinhos de comida em ácido que, por sua vez, vai corrompendo as camadas dos dentes, até criar buracos e gerar muita, mas muuuuuita dor.

O nome disso é cárie, e ela deveria ser um assunto de preocupação diária. A cárie é silenciosa, você nem mesmo a vê quando ela está começando a surgir. Depois, aparecem as manchinhas esbranquiçadas, e com o tempo, os pontos escuros, pequenos buraquinhos com potencial de causar uma grande dor.

Em casos mais graves, é preciso remover o dente por completo, pois ele está comprometido pela cárie. Complicado, não é mesmo?

Esse tipo de coisa aconteceria com bem menos frequência se a saúde bucal fosse tratada com a sua devida importância todos os dias. E tem mais: a cavidade oral é a porta de entrada para bactérias que podem se espalhar por todo o corpo.

Ferimentos na gengiva, infecções e outras condições que acometem a saúde bucal podem se transformar em um verdadeiro pesadelo, se espalhando pela corrente sanguínea e comprometendo vários órgãos, incluindo o coração.

Por isso, é importante cuidar da saúde bucal e visitar o dentista regularmente.

Tecnologia de última geração aliada a profissionais que amam o que fazem

Nossa Clínica Odontológica na Avenida Paulista tem tudo que você precisa para cuidar da sua boca do jeitinho que ela merece. Temos profissionais a postos para atender você, seja em uma emergência ou mesmo em consultas de rotina. Para nós, não importa a necessidade, faremos o possível para tratar você o mais rápido possível.

Gerar conforto é ter consideração. Valorizamos seu tempo e dinheiro, afinal, você poderia estar investindo esses preciosos recursos em qualquer outro lugar, especialmente em outras clínicas odontológicas, talvez mais próximas da sua casa e trabalho. Mas, se você está aqui, é porque escolheu, e faremos o melhor para que essa experiência valha a pena.

Para gerar esse conforto e garantir que você receba o que espera e precisa, utilizamos tecnologia de ponta. Nossos instrumentos garantem ainda mais precisão a nossos já altamente qualificados profissionais, que inclusive amam o que fazem. 

Nossa clínica odontológica na Avenida Paulista gera saúde e bem-estar para todos

É com esse espírito de companheirismo e de cuidado, com total atenção e dedicação a trazer o melhor para sua vida, que trabalhamos todos os dias. E isso não se limita aos dentistas, não.

Todo nosso time de atendimento, equipe de limpeza e quaisquer profissionais que você encontre nas dependências da nossa clínica odontológica na Avenida Paulista pensam assim. Sem exceções, sem conversa fiada.

É assim que fazemos nosso trabalho, e nossa intenção de mudar é unicamente para melhor. Não importa o quanto ou o que isso nos custe. Para a Simioni, de nada adianta figurar entre as clínicas odontológicas mais populares e procuradas de São Paulo, se não fizermos nossos clientes felizes.

No fim do dia, ser dentista é sobre cuidar de sorrisos, é fazer da vida do outro um pouquinho melhor, reduzir ou eliminar aquela dorzinha chata e garantir uma estética impecável para o sorriso. Afinal, estar bem consigo mesmo também faz parte do conforto.

Conheça os tratamentos e tecnologias que a Simioni Clinic oferece

Seja para manter a estética do seu sorriso impecável, corrigir imperfeições ou tratar doenças na sua boca, a Simioni Clinic tem tudo que você precisa.

Alinhadores Invisíveis

Nossos alinhadores invisíveis utilizam o que há de melhor em tecnologia para alinhar os dentes e garantir um sorriso perfeito o quanto antes, sem que você precise passar por transtornos estéticos durante o tratamento. Além disso, o aparelho invisível é muito mais confortável que os aparelhos ortodônticos com metal.

Aplicação de Botox

Com a aplicação de botox, você pode sorrir sem medo ou vergonha. Esse procedimento é utilizado em diversos tratamentos, sejam funcionais ou estéticos. Desde a atenuação de dores à correção de sorrisos gengivais, quando a gengiva fica mais exposta do que deveria.

Cirurgia Ortognática

Aqui na Simioni, qualidade de vida, tecnologia e conforto andam de mãos dadas. Nossa clínica odontológica na Avenida Paulista conta com um arsenal de serviços para garantir o máximo de saúde e cuidado a você.

Um desses serviços é a Cirurgia Ortognática.

O tratamento com a Cirurgia Ortognática confere muito mais qualidade de vida aos pacientes, que podem desfrutar dos melhores momentos da vida sem medo. Alimentar-se, falar e sorrir sem dores e com a certeza de que a estrutura óssea do seu rosto está bem é um direito seu.

Day Clinic

Compromissos importantes vêm e vão, mas seus dentes não voltam. É preciso cuidar deles!

Com o Day Clinic, unimos o conforto e a expertise que a Simioni Odontologia oferece a um plano personalizado de tratamentos, que podem ser realizados em um único dia ou alguns poucos dias. Tudo de acordo com suas necessidades.

Edondontia

A Endodontia permite tratar problemas graves e evitar a evolução para quadros ainda mais sérios, o que pode comprometer sua saúde e até causar outras doenças.

Esse é o famoso tratamento de canal. Ele é especialmente útil no tratamento de cáries e outras doenças que podem causar a perda dos dentes, comprometendo sua estrutura.

Harmonização Facial

A Harmonização Facial é um dos muitos tratamentos disponíveis em nossa Clínica Odontológica na Avenida Paulista. Esse tratamento engloba um conjunto de procedimentos estéticos, que visam, como o nome sugere, trazer harmonia a cada detalhe do seu rosto.

Ter saúde é estar bem, e para isso, você precisa sentir-se feliz com o que enxerga no espelho. Reduza papadas, olheiras, rugas e marcas de expressão. Tenha um rosto mais definido e uma boca mais ou menos carnuda. A escolha é sua.

Adquira uma aparência condizente com a sua personalidade, com o seu estilo de vida ou mesmo com a sua posição no trabalho pode fazer a diferença. Ajuste seu rosto e molde suas feições da maneira que sempre quis.

Implantes Dentários

Sorrir significa estar bem, e para ter o máximo de bem-estar na sua vida, é preciso aproveitar cada momento da vida com muita alegria. Sorrir é um direito seu, e sentir-se bem com sua aparência também.

Um implante dentário pode resolver esse problema e te devolver as funções e a aparência que você tanto deseja.

Lentes de Contato para os Dentes

As lentes de contato dental são perfeitas para quem possui pequenas imperfeições, diferenças de tamanho e espaçamento entre os dentes. São camadas ultrafinas, coladas sobre os dentes e que se assemelham a dentes naturais.

O procedimento é bastante simples e traz resultados idênticos aos dentes naturais. O paciente pode se alimentar, sorrir e higienizar os dentes normalmente. Basta apenas seguir as recomendações do dentista.

Microscopia Odontológica

Há quem ainda não conheça essa tecnologia, mas na Microscopia Odontológica, o dentista tem acesso a instrumentos que permitem uma visualização em tempo real dos procedimentos realizados. Isso permite acompanhar seus movimentos por uma tela e enxergar detalhes invisíveis a olho nu.

Ortodontia e Aparelho Ortodôntico Convencional

Além de oferecer aparelhos invisíveis, temos aparelhos convencionais. Tudo isso é recomendado pelo dentista especializado em ortodontia, que irá designar o aparelho ortodôntico ideal para corrigir o seu sorriso, seja ele fixo, móvel ou mesmo invisível.

Periodontia

Muitos não sabem, mas ao proteger sua gengiva, você pode desfrutar dos melhores momentos que a vida tem a oferecer com o máximo de conforto e bem-estar.

Dentes sensíveis trazem um enorme desconforto. Esse problema está, muitas vezes, associado a doenças na gengiva. Por isso, é importante cuidar de toda a sua boca

Reabilitação Oral

A reabilitação oral acontece, normalmente, por duas razões: a primeira é a mais comum, porque envolve a decisão de deixar o dente com um aspecto estético melhor; já a segunda tem a ver com uma questão funcional e beneficia a harmonia da boca.

Além disso, oferecemos a odontologia preventiva, que envolve consultas de rotina e procedimentos para examinar sua boca e manter a saúde bucal, garantindo que você não sofra com emergências causadas por doenças e infecções decorrentes da falta de higiene bucal e outros hábitos insalubres para com sua boca.

Claro, isso também depende de você. é importante fazer sua parte e escovar os dentes após as principais refeições, passar o fio dental e seguir as demais recomendações do dentista, bem como seguir à risca os procedimentos necessários após a realização do seu tratamento.

Cuidar dos dentes não é brincadeira. Por isso, oferecemos a orientação necessária a você, sempre. Visite nossa clínica odontológica na Avenida Paulista e surpreenda-se com uma estrutura, profissionais e experiências que conquistam, te fazem sentir-se bem cuidado e sempre protegido.

Por isso, você pode condluir que, para a Simioni Clinic, estar bem faz parte do tratamento. Estamos ansiosos para recebê-lo. Venha visitar!

Compartilhe!