DENTES
ALINHADOS.
CHEGOU A HORA!

Dots Banner - Simioni Clínica

ORTODONTIA

CUIDADO INTENSIVO COM OS DENTES

A ortodontia corrige a posição dos dentes e o seu alinhamento, garantindo que seus dentes formem um sorriso belo e saudável.

371267 Pb8r7j 751 (1) - Simioni Clínica Odontológica

APARELHO ORTODÔNTICO

É o dentista especializado em ortodontia que pode recomendar o aparelho ortodôntico ideal para corrigir o seu sorriso, seja ele fixo, móvel ou mesmo invisível.

PARA TODAS AS IDADES

A Ortodontia é recomendada para pacientes de todas as idades que, por algum motivo, possuem algum problema que afeta a posição e o alinhamento dos dentes. Agende sua consulta e cuide da saúde e estética da sua boca!

367876 Paxs3p 915 - Simioni Clínica Odontológica

Simioni Odontologia

o seu sorriso pode ser o próximo

AGENDE SUA CONSULTA

White Dot - Simioni Clínica

Conheça o tratamento ideal para seu perfil. O dentista irá recomendar todos osprocedimentos necessários para ter dentes perfeitamente saudáveis e alinhados. Entenda o seu plano de tratamento e inicie um processo de transformação
para seu sorriso.

FAQ

Saiba o que pacientes como você nos perguntaram antes do tratamento!

atendimento@simioniclinic.com.br

Para aparelhos fixos, você pode escolher a cor das borrachinhas, sim! Mas, o tipo de aparelho é determinado pelo ortodontista, que avalia suas necessidades.

Cada perfil demanda um tratamento diferente. É preciso consultar o dentista e entender a situação da sua boca, os procedimentos necessários e conhecer o plano de tratamento.

ORTODONTIA E APARELHOS EM SÃO PAULO

Bolinhas H Solid.png - Simioni Clínica Odontológica

Agende sua consulta! Visite nossa Clínica Odontológica na Bela Vista, próximo ao Centro de São Paulo e facilmente acessada pelo Metrô. Conheça uma experiência de primeiro mundo em tratamentos odontológicos e cuide da saúde da sua boca.